RESOLUÇÃO
- Rodrigo Ramos
- 31 de ago. de 2022
- 2 min de leitura
Atualizado: 1 de set. de 2022

Eu não sei o que é a vida. Muitas vezes tenho a impressão forte de que apenas espio o que acontece, sem qualquer força pra tomar grandes decisões fico preso aos pequenos detalhes da rotina. O que me surpreende é que algumas pessoas acham mesmo que elas determinam a direção das coisas, não me admira quando percebo nessas a indiferença com a desigualdade no Brasil. Enfim, é apenas um ponto de vista, como aquele quando escuto alguém dizer sobre vida eterna... Acho de extremo mau gosto a ideia de viver pra sempre.
Por outro lado, o nascimento do amor dentro da gente dá uma vontade de viver, não é verdade? Corrigir os erros crônicos do nosso comportamento, fazer certo. Uma pena que crônico significa coisa duradoura e nossos erros às vezes, pra quem acredita em karma, duram mais do que nossa própria existência, o ser humano fica se repetindo até perceber realmente que o que está fazendo é uma merda. Então é importante perceber quando se está um idiota, buscar a mudança, tentar. Eu ando mudado... Evito o limite das pessoas, ignoro meus pensamentos arrogantes, bebo pra fazer amigos e aceito a vida como ela é, afinal eu não me vejo propriamente com uma missão por aqui, tem gente que é predestinada a se foder, acho que não quero isso pra mim.
Sinto mesmo é a satisfação no meu coração quando fico fixado no beijo dela, sou abduzido pra outra região temporal, não importa onde eu esteja... Aquela boca me tira daqui. Quando ela insistentemente me procura todos os dias eu acho graça, não sei bem o que é, mas se pudesse classificar chamaria o tesão de: vida.



Comentários